Qualidade nos Recursos Humanos

O êxito da Britaminho passa pela excecionalidade dos seus recursos humanos, que se constituem uma pedra basilar no seu percurso.

Importância de cada um para o coletivo

Antes de se pensar na empresa como um coletivo é importante avaliar as caraterísticas que compõem cada um dos “eu” que a formam, ou seja, pensar no papel de cada membro individual. Este membro singular traz, sem dúvida, vantagens para o todo.

Assim, a força de vontade, o espírito de sacrifício e a responsabilidade estão incutidos em cada um, aliando estes valores a outros como a boa-disposição e simpatia.

O coletivo

Não menos importante do que haver elementos individuais com caraterísticas próprias, é necessário coexistirem valores conjuntos, formando, portanto, um forte coletivo.

Na Britaminho destacámos a interajuda, a interação e a união entre todos seus membros.

Formação

Para combater as mudanças ocorridas na área em que nos encontrámos, temos, por ordem, um sistema de adaptabilidade a várias e novas situações, oferecendo uma formação a todos os funcionários de forma dedicada e contínua.

Especialização para a excelência

Sem restrições hierárquicas, encontrámos, em todos os níveis, pessoas que desempenham o seu cargo com a máxima capacidade e dedicação, com o profissionalismo e exigência fundamentais para a criação da excelência. Então, com todos estes fatores favoráveis é gerada uma forte motivação em todos os colaboradores, constituindo uma mais-valia.

Sucesso da empresa

Agregando as competências que cada um oferece à empresa com todas as valências que nela prevalecem não há dúvidas que estamos perante um grupo que apresenta um grande crescimento e sucesso.